Depoimentos dos nossos alunos

  • William Kaynã de Albuquerque Frazão de Oliveira - São Gonçalo do Amarante/RN

    Desde que entrei na enfermagem, decidi unir essa área apaixonante que sempre quis embarcar com outra que também gosto: área de segurança! Então não perdi tempo e me dediquei aos concursos militares. O material da Equipe RP simplesmente foi minha base, com conteúdos sólidos e atualizados, contando com o apoio da equipe atenciosa e competente. Estudei seriamente. No início, parecia um sonho distante, hoje, uma conquista. Então, para você que está no processo: Acredite, você vai conseguir. Está mais perto do que pensa. A vitória é inevitável para aquele que batalha!

    #estudaqueavidamudaaaa

  • Laila Sousa Alves - Ribeirão Preto/SP

    Desde 2015 o curso Rômulo Passos me acompanha na trajetória. Primeiro foi a Residência e agora o tão sonhado Cargo Público. Muito estudo, dedicação, fé em Deus, apoio da família e dessa equipe Rômulo Passos. Vale a pena o investimento. Não desistam. Só o que tenho a dizer. 

     Enfermeiro - Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto

  • Rafaela Santos

    Quero muito agradecer novamente a equipe RP por todos os ensinamentos, motivações quando a gente já está desanimando por conta das reprovações. Comecei a estudar com vocês após concluir minha graduação, fiz algumas provas de residência com algumas reprovações, me refiz e seguir o curso completo na época e passei na residência em Materno Infantil em 2019. Em 2020 fiz o concurso da SESAU Recife que é minha cidade, no decorrer da residência engravidei, tive que dar uma pausa na minha residência, porém depois de 6 meses retornei e concluir.

  • Quézia Santos

    Sou Quezia Santos , formada em tec em enfermagem há 3 anos, sempre com um sonho de passar em um concurso e enfim hj começou a se realizar.
    Grata a Deus

  • Carinas de Araujo Santos - Itapevi/SP

    Mesmo na correria entre plantões de vinte e quatro horas e a vida acadêmica, sempre reservei um horário para meus estudos diários, tive duas reprovações durante essa caminhada porém não parei! 

    Os livros do tratado de enfermagem me auxiliaram muito dentre outros mentores.

    Hoje posso cantar o hino da vitória e creio que é a primeira de muitas aprovações. 

    Deixo para meditação daqueles que estão nessa estrada:

    Não desista ! Não pare!

    ''Para tudo há um tempo e um propósito '' Ec 03. 

     Avante !

  • Vívia Moura - Maceió/AL

    Tudo começou quando decidi sair do interior de Alagoas para a capital, com o sonho de cursar uma faculdade pública. Me formei como enfermeira em 2020/21, mesmo em meio a pandemia da COVID-19. Conheci a equipe do professor Rômulo Passos, me tornei aluna e foi o melhor investimento para conquistar o meu novo sonho que, ao final da graduação, era de passar em um concurso público. E conseguir fazer isso no meu Estado seria a minha maior conquista, alcançar o meu objetivo estando em casa!

    Então veio o concurso da Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas, comecei a estudar seguindo o plano de estudos específico para esse concurso no site Rômulo Passos. Eu tinha tudo nas mãos, material completo, professores super preparados, o direcionamento certo e o mais importante, a força de vontade para estudar e ir atrás do meu maior objetivo.

    Não foi nada fácil, mas desisti nunca foi uma opção. No final, a aprovação veio e com ela a sensação de dever cumprido!

    Minha imensa gratidão a equipe do prof. Rômulo Passos!

  • Sidália Reis - Feira de Santana/BA

    Oi, meu nome é Sidália, sou natural de Feira de Santana- BA para ser mais específica sou nascida e criada no bairro chamado Tomba, periferia da cidade. Eu cresci ouvindo a famosa frase "você precisa estudar se quiser ser alguém na vida" e isso ficou marcado em mim. Todo meu processo de formação foi em instituições públicas e tenho muito orgulho disso. Minha mãe trabalhava como empregada doméstica e eu cursava um cursinho preparatório público e trabalhava como atendente de telemarketing, mas por maior que fosse os desafios a vontade de vencer era maior, passei no vestibular para cursar Enfermagem na Universidade Estadual de Feira de Santana, larguei emprego e fui correr atrás do meu sonho. Na Universidade eu percebi que a luta só estava começando. 

    Me formei em 2018 e no mesmo ano comprei o pacote de cursos do professor Rômulo Passos e comecei a estudar para as provas da residência, em 2019 eu iniciei minha jornada como residente pela Universidade Federal de Sergipe e atualmente faço mestrado pela mesma instituição. Sou grata a Deus por todas essas conquistas, mas faltava realizar o sonho de ser concursada, continuei estudando pelo curso, seguindo o plano de estudos, ouvindo a voz do professor Rômulo Passos na minha cabeça quando ele diz: "meu amigo, minha amiga, sua vitória vai chegar" quando fecho os olhos consigo visualizar os gestos do professor e sua empolgação quando ele fala isso, muitas vezes essa foi a única voz de incentivo que eu ouvia. 

    Ontem eu tomei posse como Enfermeira da SESAU de Alagoas, eu sou Concursada (é difícil conter a alegria), o estudo mudou a minha vida e a vida da minha família, modificou a minha realidade e me proporciona experiências que nunca imaginei

    Não foi fácil, ouvi pessoas falando que eu não conseguiria, derramei muitas lágrimas, pensei em desistir diversas vezes, mas Deus tinha um propósito para minha vida e colocou pessoas no meu caminho para que eu pudesse chegar até aqui. 

     Você pode estar passando por momentos difíceis agora, pensando em desistir mas se eu puder te dar um conselho seria não desiste, você é o único representante do seu sonho. Continua tentando. 

    De Feira de Santana- Bahia para Alagoas! 

     Estuda que a vida muda! 

     Obrigada Deus, obrigada professores.

  • Antonio Neto - Timon/MA

    Prof. Rômulo, Gratidão por tudo! Tenho 41 anos e uma linda família. Como ACS, fiz curso de aux. de enfermagem em 2005, concluí o técnico 2014. Em 2021 formei como Enfermeiro. Na prova da Funsaude entendi que precisava estudar mais e assim o fiz. Me preparei e fiz a prova do HU Amapá. 

    Fiquei em 4° colocado para técnico de enfermagem (PCD) e 12°Colocado para Enfermeiro (PCD). 

    Superar meus limites sempre, essa é a meta! 

    Valeu a pena! Muito Obrigado

  • Karina Maciel

    Conhecei estudar pro concurso da EBSERH dia 21/01/2022, aproximadamente 72 dias antes da prova, com prazo apertado, eu sabia que tinha que estudar com qualidade. Muito mais que um processo de conhecimento, esses 72 dias foram sobre autoconhecimento, porque antes de tudo eu tinha que me conhecer, me adaptar, e saber como funcionaria pra mim, qual o melhor horário que eu iria ter um bom rendimento, qual melhor método pra mim, qual meu limite ( esse último então é importantíssimo). Os primeiros dias se resumiram em adaptação. E com tempo, disciplina, constância ( principalmente constância!!), foi se tornando rotina pra mim. Portanto jamais será tão simples como uma receita de bolo, pois cada um tem seu tempo, seu ritmo e suas particularidades oque vai fazer diferença é a sua base, ter uma boa base, um bom material te poupa tempo, facilita teu entendimento e aprendizado.


    Estudar não é fácil, é cansativo, solitário, é frustante muitas vezes. E vai muito além de dominar todos os assuntos, estudar pra concurso principalmente é saber resolver prova, é aprender controlar a ansiedade, nervosismo que levam a falta de atenção na hora de fazer a prova. Os cursos do Rômulo Passos, o tratado, o material de SUS e legislação da EBSERH fizeram toda diferença no meu resultado, tudo focado nos pontos principais que caem nas provas, resumos que te fazem ganhar tempo. Eu fechei a prova de legislação da EBSERH e geral e enquanto fazia a prova parecia que eu escutava o professor Rômulo falando kkk Todas as dicas dadas pelos professores, todos os macetes, eu absorvi tudo pra mim e botei em prática. Embora tenha sido cansativo, foi prazeroso, foi engrandecedor, eu de fato aprendi estudar com qualidade, e com eficiência. 


    E a dica que o professor deu sobre resolver as questões que a gente não lembra ou não sabe por eliminação, foi oque me salvou diante de algumas questões que eu não tive tempo de estudar, pois só deu tempo de ver cerca de 35% do conteúdo do tratado + os conteúdos de SUS e EBSERH, então agradeço a todos os professores dessa equipe maravilhosa, vocês mudam vidas. Há um ano se alguém falasse que eu iria acabar de me formar e já ia passar no concurso dos meus sonhos eu não iria acreditar, Deus é tão maravilhoso, os planos dele são muito melhores que os meus.❤️

  • Larissa Reis

    Boa tarde, Professor Rômulo passos! 

    Estou passando para agradecer,a sua ajuda nos 2 meses que antecederam a prova do HU UNIFAP. Assisti suas aulas,estudei com seu material,assisti as revisões com você e os demais professores. Todos os professores sempre mandando boas energias e nos motivando. Fiquei classificada na posição de número 31 e hoje sou concursada federal. Gratidão pela ajuda!

  • Jessyca Rosendo

    Oficialmente servidora pública da Cidade de São Paulo.
    E essa postagem é só pra compartilhar com vocês esse milagre! O texto é grande mas vale a pena ver o quanto Deus se importa e ouve os desejos sinceros do nosso coração.Senta que lá vem história!
    Em agosto de 2019 eu decidi abrir mão do meu vínculo no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás para acompanhar meu marido, que residia em São Paulo. Na época tinha sido aprovada e convocada no concurso da Prefeitura de Itaquaquecetuba e então optei por assumir o vínculo. Na minha trajetória na Prefeitura de Itaqua tive a oportunidade de aprender e crescer muito, além de conhecer profissionais incríveis. Mas a distância sempre me entristecia. Inicialmente, quando mudei para São Paulo, gastava 3 horas para ir e mais 3 horas para voltar. 1 ano depois mudamos de casa e a distância agora seria de 1h e 30, mas pegando 2 trens, 1 metrô e 1 Uber. Sempre dei o meu melhor em Itaqua, pois Eclesiastes 9.1 é meu lema de vida. Mas também sempre orei falando pra Deus o quanto eu desejava trabalhar mais perto de casa e ter mais tempo para cuidar mais da minha família e dos meus projetos. Perto da minha atual residência tem um polo de saúde da Prefeitura de São Paulo e todas as vezes que eu passava em frente ficava falando para o meu marido: "Amor, já pensou se eu trabalhasse aqui...". Mas sem a menor perspectiva de que isso se tornasse realidade. E é nesse contexto que o milagre acontece. No fim de 2017, logo após concluir minha graduação em enfermagem fiz meu 1° concurso público, que coincidentemente foi aqui para a cidade de São Paulo e ofertava 55 vagas. Pois bem, o resultado saiu e eu havia ficado na posição 264. Ou seja, completamente fora das vagas e sem a menor possibilidade de ser convocada. Então continuei minha vida, fiz diversos outros concursos, residências...etc. 2 anos depois chamaram todas as 55 vagas, convocando até o 65° candidato classificado. Um período depois o órgão foi extinto e esse concurso definitivamente caiu no esquecimento. Contudo, em janeiro desse ano o prefeito de São Paulo publicou um despacho autorizando a convocação de 248 enfermeiros.

    E pasmem, eu fui a última enfermeira convocada. Mas o milagre estava apenas começando, pois como a escolha de vaga era por ordem de classificação e eu seria a última a escolher, poderia sobrar um local ainda mais longe que Itaqua, de forma que não compensaria abrir mão do vínculo. Mas, acredite se quiser...Deus ouviu minha orações e sabem aquele lugar pertinho da minha casa que eu passava na frente e ficava imaginando como seria trabalhar lá? Pois bem, pude escolhe-lo. Tô descrevendo tudo isso com essa riqueza de detalhes só pra te lembrar que Deus é o Deus dos impossíveis. Ele abre portas que ninguém mais é capaz de abrir, Ele move céus e terra pra abençoar seus pequeninos. Eu sou prova viva do cuidado,da misericórdia e do amor de Deus. E o que mais me surpreende no meio de tudo isso é saber que dos pecadores eu sou a pior (1 Timóteo 1.15), mas ainda sim Esse Deus incrível e maravilhoso se compadece de mim, escuta-me, salva-me e me abençoa!!!
    Obrigada Deus!!! Infinitamente obrigada!!!

  • Carla Morgana Silva dos Santos

    Desde o dia 16 de março de 2022 eu tenho guardado essa captura de tela, mas hoje resolvi compartilhar, com vocês que estão comigo desde 2017 quando estudava técnico em enfermagem.
    São quase 5 anos dessa página, foi aqui que tudo começou, é com vocês que eu divido minha rotina de estudos, então nada mais justo que eu compartilhe com vocês a minha/nossa conquista.
    Eu sei que é só o começo, mas o que eu recordo são as manhãs que acordei às 05h para estudar, mesmo tendo que trabalhar o dia inteiro, os finais de semana que eu abri mão, hoje estou colhendo tudo que plantei nesses longos anos.
    Contudo quero deixar claro que cada pessoa é única, já diz a teórica Martha Rogers, essa foi a minha trajetória, a sua pode ser diferente e está tudo bem!
    A nomeação é também a resposta de muitas orações, pedindo: senhor eu preciso passar em um concurso público.
    Eu estudei e a vida mudou.
    Muita gratidão também aos professores que sem sombra de dúvidas foram essenciais na jornada.

  • Alane Barreto

    Boa noite, professor e equipe!
    Ontem assinei a posse da SESAU/AL, muita gratidão a todos os ensinamentos adquiridos! Vocês são incríveis!!

    Junto com a equipe, já colhi grandes vitórias e é só o começo!

  • M Aislane de França

    Nossas conquistas são do tamanho dos nossos sonhos . Agradeço primeiramente a Deus, meu esposo e a equipe Rômulo passos por fazer parte da minha conquista . #estudaqueavidamuda . Se eu consegui vocês também conseguem pois não foi fácil a caminhada muitos dias de lutas com dois meninos pequenos, gestante de gemelar fiz a prova com 33 semana e hoje estou aqui sendo empossada só gratidão.

  • Letícia Ferreira Q.

    Enfermeira em ESF, concursada pela Prefeitura de Sarandi - Paraná.
    Tomei posse em 11/04, foram alguns anos de estudos através do material do Prof. Rômulo Passos. Estou muito feliz e sou muito grata por todo conhecimento que os livros trazem, de forma completa e descomplicada.
    Boa sorte à todos da Enfermagem, e não desistam! ❤️

  • Anderson da Silva Lopes - Maceió/AL

    Finalmente ontem assinei meu termo de posse do concurso da SESAU-AL pra técnico de enfermagem, até pensei que esse dia nunca chegaria, mas chegou.

    Agradeço muito a Deus, meus familiares e meus amigos por essa conquista. Não foi fácil, depois de muitas tentativas pra entrar no serviço público, finalmente eu consegui ser aprovado.
    Eu tinha que dividir às 24h do dia pro: trabalho, faculdade de Enfermagem em tempo integral e concursos. E muitas das vezes só me sobrava o final de semana e o horário da noite/madrugada pra estudar ou quando o plantão tranquilizava. 

    Me cobrava demais, achava que pelo fato de trabalhar e fazer faculdade, não teria tempo e o desempenho suficiente para tal. E o seu material me ajudou bastante, as aulas, lives, livros, mapas mentais, correções e etc.
    Eu espero que essa aprovação seja só mais uma em minha carreira, e que venham outras! 

    E o conselho que eu dou é: estudem! Não se limitem!

  • SUELI MARIA BARRETO CUBA - MAIRIPORÃ - SÃO PAULO

    PASSANDO PARA AGRADECER TODOS OS PROFESSORES DA EQUIPE ROMULO PASSOS, CONTEUDOS PASSADOS CLARAMENTE VOCES SAO DEZZZ...
    PASSEI EM PRIMEIRO LUGAR PREFEITURA DE DIADEMA DE SÃO PAULO!
    TECNICA DE ENFERMAGEM.

  • Thamilly Picanço

    Professor, só agradecer a Deus por tudo. Meu segundo concurso que realizei, e segunda aprovação, com o seu curso sendo a base do estudo, indo pro trabalho escutando as aulas no YouTube, cuidando da minha filha de 1 ano e assistindo as aulas. Enfim, grata por todo o caminho que percorri e me fez chegar a 14° posição da EBSERH- HU - UNIFAP. Mostrando também que a galera do Amapá também estuda e também passa.

  • Dariel Machado Evangelista Enfermeiro

    Estou muito feliz com a conquista, foram meses de dedicação, o material do professor Rômulo Passos é excelente, informações claras e objetivas, com o mapa mental, possibilitou maior absorção do conteúdos. Hoje posso dizer, enfim, Enfermeiro concursado. Um sonho que se tornou realidade.

  • Beatriz do Nascimento - São José do Rio Preto/SP

    Enfim conquistei minha sonhada aprovação na Prefeitura de São José do Rio Preto.
    Agradeço a toda equipe do Professor Rômulo Passos, que transmitem além do conteúdo das aulas, muita força, muita animação aos alunos.
    Me preparei através do curso online e com muito foco, determinação e fé consegui aprovação para uma vaga super concorrida.
    Deixo a todos os profissionais que também buscam por sua aprovação, que acreditem em seu potencial e se preparem também com as aulas dos cursos do Professor Rômulo Passos. Meus sinceros agradecimentos e meus parabéns a essa equipe maravilhosa!!!

  • Fernando Alves Sipauba - Colinas/MA

    Há 3 meses eu dava início a uma dos maiores passos na minha carreira profissional e a uma das escolhas mais dilemática da minha vida (e a mais sábia naquele momento). Sabia que aquela decisão de sair da minha zona de confronto para viver o sonho de ingressar na residência seria desafiador. Deixava para trás, família, amigos, emprego e uma rotina. 


    Porém, estava decido a viver aquilo que passei anos esboçando como meta. Aquilo que eu queria, e tampouco para minha jornada profissional. Vivi e dei o meu melhor durante esse breve período da Residência. Deus cuidado de tudo mais uma vez me surpreendeu e provando que seus planos são os maiores. Dessa vez a tão sonhada aprovação naquele concurso mais almejado é real: Convocação na EBSERH !


    Meu peito encheu de felicidade, só Deus sabe o quanto foi árduo os esforços Sou muito grato a Deus, a minha família pelo apoio e a equipe Rômulo Passos por ajudar a construir sonhos.

  • Gilma Ferreira da Silva, Altamira - PA

    Me chamo Gilma Ferreira da Silva, aprovada no concurso da SES-AM (2014) e da SEMSA (2022), em ambas as oportunidades estudando online com a mentoria e apoio da equipe Rômulo Passos. Superei todas as minhas expectativas no ano de 2022, ao adquirir o Tratado de Enfermagem do Professor Rômulo Passos e me determinar a conquistar a tão sonhada vaga na Prefeitura de Manaus, apesar da dupla jornada, visto que o edital foi divulgado no período em que estava vivenciando a experiência da maternidade , com o meu pequeno Gerson de apenas dois meses. Mas meu filho foi um incentivo a mais e nunca uma desculpa. Gratidão ao Professor Rômulo Passos e a toda sua equipe, sem vocês não teria sido possível! "Estuda que a vida muda."

  • Joseane Carneiro Santos

    Sempre sonhei em passar em um concurso público, mas estudava de maneira errada. Até que resolvi investir em um curso direcionado. E foram vocês prof. Rômulo que além de proporcionar o melhor material, também os melhores incentivadores para minha aprovação. Sem contar que o material adquirido me ajudou tanto na faculdade como hoje lecionar os alunos do curso técnico de enfermagem. Hj tomei posse como técnica de Enfermagem HU-UFUSCAR EBSERH. Sonho realizado, mas continuarei subindo as escadas até chegar ao topo.
    Estuda que a vida muda, isso sempre soa aos meus ouvidos. Gratidão, vocês são os melhores.

    #tratado de Enfermagem #melhormaterial #ilustrativo #mapasmentais #prof.top. #estudaqueavidamuda.

  • Lucas Rufino Borges Machado, Natural de Picos - Piauí

    Já venho de uma segunda assinatura do Site Rômulo Passos, ou seja, sempre confiei no trabalho desta equipe e sabia que a minha vitória chegaria, cedo ou tarde, mas, ressalto que ainda que a mesma viesse tarde, antes tarde do que nunca (pois o tempo de Deus é soberano).
    Na primeira assinatura, obtive três grandes êxitos: no Processo Seletivo da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESCS) para Ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde - Multiprofissional em Atenção à Saúde Mental – Enfermagem em 2018, fiquei em 11º lugar e eram 6 vagas; no Concurso da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para o Cargo de Enfermeiro de Saúde Mental na Unidade Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Paraná (CHC-UFPR) em 2020, fiquei em 11º lugar e era uma 1 vaga e; no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, Álcool e outras Drogas da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) em 2021, fiquei em 7º lugar e eram 2 vagas. Não fui chamado em nenhum dos concursos mencionados, mas comemorei-os, uma vez que nem sempre a chegada é o mais importante, mas sim, o processo, pois não se chega aonde se quer chegar sem que se conheça o caminho para tal.
    Na minha segunda assinatura, consegui lograr duas importantes conquistas: a aprovação, nomeação e posse no concurso da Polícia Militar do Tocantins (PMTO) para o Quadro da Saúde (QPS) - Técnico em Enfermagem em 2021, ficando em 2º lugar em um total de 20 vagas e, mais recentemente e em fase de cumprimento das árduas e sequenciais etapas eliminatórias, aprovação no concurso da Polícia Civil da Paraíba (PCPB) para o cargo de Enfermeiro Necrotomista em 2022, ficando em 8º lugar num total de 36 vagas.
    Enfim, o meu muito OBRIGADO à Equipe Rômulo Passos e uma mensagem de luz aos guerreiros que estão em suas várias frontes de batalha pessoais: que Deus os abençoem em suas trajetórias!

  • Alexandre Angelo Frias da Silva - Rio de Janeiro / RJ

    Comecei a estudar em julho de 2020, havia acabado de terminar a faculdade, comecei a enviar currículos para tentar um emprego, mas percebi que nunca me chamavam, independente de quantos processos seletivos eu estivesse participando, então decidi que entraria de cabeça nos concursos, na época estava usando alguns cadernos com matérias da faculdade, mas percebi que o conteúdo era desorganizado demais e eu terminava com mais dúvidas do que respostas. Procurei na internet e encontrei os tratados de enfermagem, que me fizeram aprender em semanas o que não aprendi em meses com os cadernos, os mapas mentais e aulas grátis do YouTube me ajudaram demais, gratidão pelo trabalho maravilhoso da equipe RP

  • Célia Campos Praia Grande - SP

    Confesso que sempre sonhei com esse momento, em deixar meu depoimento aqui!
    Passei a gostar de legislação do SUS com o curso completo, demorou um pouco para eu ser nomeada, pois minha classificação foi 75°Enfermeiro 30 hrs, prefeitura de Guarulhos/2019. Mas aconteceu e estou imensamente feliz, e na época estudei muito pelo curso da equipe Rômulo Passos.
    Não esperava mas fui convocada após três anos. Ou seja estudar é algo que nunca será perdido.
    Agora senti vontade de retornar os estudos com afinco. Essa foto foi o dia da posse em 23/06/22. Gratidão a vcs e boa sorte a todos que estão estudando, não desistam, sua hora vai chegar!

  • Raquel Sangy da Costa Guimarães

    Essa aprovação foi uma feliz surpresa. Nossa rotina é intensa, como uma montanha-russa. Estudar não é sempre prazeroso, mas seus resultados são, e muito! O planejamento e a organização dos estudos são fundamentais. E, é claro, o suporte que a equipe de professores oferece torna o processo suportável. Gratidão! Tudo tem seu tempo.

    2º Lugar - UERJ

  • Taise Do Nascimento - Duque de Caxias / RJ

    Gostaria de agradecer toda equipe do Professor Rômulo Passos, através de suas aulas e livros maravilhosos, consegui ter base para estudar e tomar posse do meu tão sonhado cargo público na área de Técnica em Enfermagem! Indico sempre a todos, melhor curso preparatório que já fiz!!! Mais uma vez, gratidão a toda equipe!!!

Gosta muito de nós?

Não deixe de registrar sua opinião sobre nós, seja ela positiva ou negativa, será um prazer poder conhecer o que você pensa sobre a gente?

Deixe seu depoimento
Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.