-
Mirelly Godoy
Sonhar é vida e conquistar um sonho é como conquistar um pedaço da vida; é realização e é triunfo! Mas nada disso seria possível sem lutas, sem que haja persistência, sem que sejamos fiéis aos nossos sonhos e deles nunca desistir!
Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em Março de 2017, e já vinha estudando por matérias do Rômulo Passos há alguns meses, no fim do ano tentei a Residência que tanto esperei o edital, em Saúde da Família, e tive minha aprovação Em Palmas-TO (ULBRA/COREMU). Quando uma pessoa transforma seu sonho em um objetivo e luta com determinação por ele, está dando o passo certo para o conseguir. Muitos duvidarão inicialmente se o plano for ousado demais, mas quem não se deixa amedrontar ganha sempre alguma coisa! Corra atrás dos seus sonhos! Agora mesmo! -
Geisiane Brito
Comprei o curso completo do
professor Rômulo Passos em janeiro de 2017, me preparei o ano todo resolvendo
questões e fazendo resumo dos videoaulas. Resolvi fazer a residência em
Urgência e Emergência do Hospital Sírio-Libanês e, graças a Deus, passei em 3°
lugar. Sou grata a Deus e também a toda a Equipe do prof. Rômulo Passos. -
Anne Caroline do Nascimento Silva
Depois de ser aprovada em dois concursos públicos municipais através dos cursos do professoro Rômulo Passos ( Floresta-PE e Senhor do Bonfim- BA), enfim conquistei o tão sonhado cargo público Federal, fui nomeada no IFCE!
Primeiramente agradeço a Deus depois, aos que me ajudaram nessa conquista: família e equipe Rômulo Passos! Obrigada a todos!!!
E que venham novos sonhos e novas realizações!!!
-
Alexsandra, Matinhos- Pr
Olá caros colegas de curso. Tenho o prazer de dizer que fui aprovada no Teste Seletivo do Município de Paranaguá - Pr. Hoje estou como Enfermeira da Saúde da família. É uma satisfação poder compartilhar tudo isso. Foram, somente, 2 meses de estudo; porém, o direcionamento do curso foi o fator decisório.
-
Luzenilda Souza Alencar Cardoso,Goiânia Goiás
Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me abençoado ate aqui, e depois a equipe Rômulo Passos por fazer parte desta conquista. Passei para Residência Multiprofissonal da SES-GO fora do número de vagas (eram 16 vagas passei em 19 lugar), entretanto isso não foi motivo suficente para desistir pois com os olhos da fe acreditava que minha hora havia chegado e em meio a contra tempos arrumei toda documentação. No dia da chamada pública lá me encontrava confiante esperando chamarem meu nome, e aconteceu mais do que eu esperava, além de me chamarem ainda tive a oportunidade de escolher a área que sonhei para mim: Atenção Clínica Especializada em Endocrinologia-HGG. AGORA SOU RESIDENTE DE ENFERMAGEM. Obrigada professor Rômulo Passos pelo conteúdo direcionado. E ja vou avisando minha trajetória continua, os estudos com vocês equipe continuam, pois o TST me aguarda. Juntos chegaremos lá. Obrigada Deus, obrigada equipe Rômulo Passos.
-
Neriane Ferreira Amaral, Goiânia GO
Agradeço a Deus e ao grupo Rômulo Passos pelas bênçãos recebidas.
Com 6 meses de estudo, fui aprovada em duas residências:
Ses DF em 5° lugar e
Coremu Ses GO em 3° lugar. Nesta, fiz a minha matrícula hoje, na Residência Multiprofissional em Urgência e Trauma no HUGO.
Muito obrigada! E dando continuidade aos estudos -
Emanuella Yasmin Pantoja Serrão
O ano de 2017 foi um ano bem difícil, pois seria meu ultimo ano como acadêmica de Enfermagem, mas desde o início do ano eu estava focada em passar na residência. Comecei a estudar juntamente com a minha mãe e durante o ano precisei conciliar tcc, provas, internato e ainda assim, me dedicar para ter êxito na residencia. Estudava todos os dias pelo curso do Rômulo passos, fazia resumos e mais resumos e sempre resolvia muitas questões. Resultado, fui aprovada na residencia de ENFERMAGEM OBSTÉTRICA da SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE DE GOIÂNIA/UFG!!!!!
DEDICAÇÃO, FOCO, DETERMINAÇÃO te fazem chegar onde você almeja!!! -
Igor Bertola, Cerquilho-São Paulo
Meu nome é Igor Bertola, sou recém formado em Fisioterapia pela UNIMEP. Sempre acreditei que a residência é a melhor forma de iniciar a carreira e ano retrasado (2016) prestei várias provas, porém fiquei no QUASE na maioria delas, este QUASE era o resultado de um fraco ensino sobre o SUS e tudo o que o abrange pela Universidade, visto que as bancas de todas as residências enfocam muito o SUS em suas provas, existem provas que questões do SUS são a maioria. Como resultado de várias reprovações comecei a procurar onde estudar SUS e tudo o que o norteia. Procurei diversos livros, sites e tudo mais, porém GRAÇAS A DEUS encontrei no youtube, a princípio, a equipe Romulo Passos. Me encantei com o Sr. Rômulo ministrando aquelas aulas de legislação do SUS e logo comecei a estudar, por incrível que pareça, pelo curso completo para enfermagem (SOU FISIOTERAPEUTA). Sem mentir, só estudei pelas vídeo-aulas do site, vi e revi todos os vídeos do curso (PORQUE LER LEI É UM SACO!). Resultado: ano passado (2017) prestei 4 provas de residência, em todas elas GABARITEI SUS e seus arranjos, e como consequência fui muito bem em todas as provas que prestei, com excelentes colocações (UNIFESP, USP, PREFEITURA DE SOROCABA, PUC-CAMPINAS), mas fui APROVADO na UNIFESP- Urgência e emergência. Logo quero agradecer a toda equipe, vocês mudaram a minha vida para melhor e serei eternamente grato a vocês. Aos futuros residentes/concursados que estão lendo meu depoimento quero dizer algumas coisas: 1) NUNCA DESISTA, COM ESTUDO E ACREDITANDO EM VOCÊ SUA HORA VAI CHEGAR! 2)RESIDENCIAS E CONCURSOS COBRAM E MUITO SUS E SEUS ARRANJOS (AS VEZES SÃO A MAIORIA DAS QUESTÕES), E O MELHOR LUGAR PARA VOCÊ APRENDER É POR AQUI, (vai por mim, eu estudei por vários outros lugares antes), 4° PRESTE VÁRIAS PROVAS DE RESIDÊNCIA (sei que é caro, mas um salário da residência vai pagar todas elas!) e em 3° A CADA RESULTADO NEGATIVO, LEVANTE A CABEÇA E ENTENDA QUE VOCÊ TEM QUE MELHORAR, E TEM QUE ACERTAR AS QUESTÕES QUE VOCÊ ERROU. Comigo foi assim e estou muito feliz! MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, E QUE CONTINUEM FAZER ESTE EXCELENTE TRABALHO QUE MUDA PARA MELHOR A VIDA DAS PESSOAS!
-
Luzenilda de Souza Alencar - GO
Depois de longos dias de estudo e dedicação para a realização de um sonho, chegou o tão esperado dia: nos tornamos RESIDENTES em clinica especializada em Endocrinologia SES-GO (HGG). Obrigada à equipe Rômulo Passos, que esteve presente a maior parte dos dias conosco, o conteúdo direcionado foi fundamental para esta conquista. E não vamos parar por aqui, os concursos federais nos aguardam....
-
Gisleide Fonseca Dias, Goiânia GO
Depois de longos dias de estudo e dedicação para a realização de um sonho, chegou o tão esperado dia: nos tornamos RESIDENTES em clinica especializada em endocrinologia SES-GO (HGG). Obrigada a equipe Rômulo Passos que esteve presente a maior parte dos dias conosco, o conteúdo direcionado foi fundamental para esta conquista. E não vamos parar por aqui os concursos federais nos aguardam....
-
Jéssica Íris, João Pessoa/PB
Olá! Meu nome é Jéssica Íris e sou enfermeira pela Universidade Federal da Paraíba há pouco mais de um mês.
Algumas pessoas próximas a mim falavam bastante em residência, mas admito que era um pouco leiga a respeito, então procurei saber melhor ao mesmo tempo em que me apaixonava cada dia mais pela assistência, e então foi aí que decidi dedicar a minha vida em busca da aprovação. O ano de 2017 não foi nada fácil, porque além do internato, ainda tinha monitoria, projeto de extensão, TCC, Liga acadêmica, vida religiosa, meu trabalho, entre outras obrigações.
Tomei conhecimento do trabalho da equipe do Prof. Rômulo Passos através de colegas do curso e profissionais do HU de João Pessoa durante meu internato, e foi daí que eu e todos os meus amigos próximos fomos adquirindo o curso online e recomendando uns aos outros, até porque todo o material é de muito boa qualidade, completo, direcionado, objetivo e atualizado.
A inscrição para a seleção abriu de repente, e a prova já seria em 2 meses, e esses 2 meses decidiriam o meu futuro. A partir de então, as vídeo-aulas passaram a ser minha companhia diária até a véspera da prova. Aproveitei todo e qualquer momento para estudar, até os menos improváveis, quer fosse no hospital durante as cirurgias ou enquanto os pacientes dormiam, no ônibus, ou até mesmo nas filas do RU, carregando sempre comigo as apostilas disponíveis no site, que sempre tinham mensagens de apoio por entre as páginas, o que eu achava fantástico.
A prova ocorreu em outubro, e em dezembro, um dia após a minha colação de grau recebi o maior presente dos últimos tempos: MINHA APROVAÇÃO EM 1º LUGAR. Concluí minha graduação já com algo garantido que consegui com bastante dedicação. Sou muito grata primeiramente a Deus, e quero agradecer de coração a toda equipe de professores por ter sido essencial na construção do meu mais lindo sonho que se chama a Enfermagem Pediátrica.
Sou aluna da equipe do Prof. Rômulo Passos e Residente do Programa de Residência Multiprofissional do Hospital Universitário Onofre Lopes / UFRN com muito orgulho!!!
-
Jéssica Anselmo - Pará
Olá, me chamo Jéssica Anselmo. Me formei pela Universidade do Estado do Pará em junho de 2017.
E meu sonho era passar na residência de enfermagem obstétrica. Pois além de ser uma ótima oportunidade de experiência na área, seria a minha melhor opção para minha qualificação.Tendo em vista o mercado tão competitivo e restrito. Bom antes mesmo de sair o edital da residência, já comecei a estudar pois sabia da grande concorrência... então uma amiga me falou da plataforma Rômulo Passos. Logo me interessei ao assistir a aula no YouTube. Adquiri o pacote e engrenei nos estudos. Por 3 meses me dediquei integralmente. Abdiquei de divertimentos e distrações (pois acreditem é necessário) Por vezes me sentia frustrada porque sabia que tinha que me sair bem na prova, pois meu currículo não era tão bom.
Li muitos depoimento dos alunos e em muitas aulas os professores me incentivavam! Bom, me inscrevi em duas residências em Saúde da mulher e da criança na UEPA e em Enfermagem obstétrica na UFPA.
Graças a Deus obtive êxito e consegui passar nas duas residências.
Sou muito grata também a todos os professores que contribuíram de forma ímpar na minha aprovação!
Muito obrigada!
O que tenho a dizer a vocês alunos que ainda não conseguiram a aprovação dos sonhos é que não desistam, se dediquem que ela vem na hora certa! -
Emerson Alves Chaves
Gostaria de compartilhar a minha felicidades com vocês. Durante a minha graduação tive a curiosidade de saber a respeito do que se trataria ser um Residente, e após tomar conhecimento acabei propondo mais uma meta a ser conquistada: ser aprovado em uma Residência. Dei início aos estudos adquirindo o Curso Completo no site Rômulo Passos. Os materiais disponíveis no site foram fundamentais. Após minha formatura no meio de 2017 tive dedicação exclusiva nos estudos. Agora posso comemorar!
Fui aprovado em duas Residências em Saúde do Idoso ambas no 2° Lugar: a primeira pela UFMG no Hospital Risoleta Tolentino Neves e a segunda pela UFVJM em Diamantina.
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a Equipe do Rômulo Passos, vocês foram peça fundamental para a primeira conquista de muitas que terei pela frente. -
Jéssica Luiza Ripani Rodrigues, Viçosa- Minas Gerais
É com muita alegria que venho deixar meu depoimento. Com dedicação e esforço consegui a tão sonhada aprovação! Fui aprovada em primeiro lugar no programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Idoso da UFMG- 2018. O curso completo de Enfermagem para concursos foi uma grande ferramenta que me auxiliou nos estudos. O último ano de universidade não é fácil e sobra pouco tempo para estudar, as videos aulas e as questões comentadas me ajudaram a aproveitar melhor meu tempo, sem falar na qualidade dos conteúdos sempre atualizados. Parabenizo a equipe Rômulo Passos pela excelência e por oferecer um serviço de qualidade de forma acessível. Sempre que possível indico o curso para meus colegas.
-
Elisabete São Bernardo do Campo /SP
Boa noite
Me formei em 2016 e desde então estava na luta para conseguir um emprego como Enfermeira .
Por indicação de algumas amigas e professores resolvi prestar Residência Multiprofissional .
As primeiras tentativas foram frustradas ,eu simplesmente me formei e tentei sem sucesso!
No ano de 2017 resolvi focar no meu objetivo que era passar na Residência de Saúde do Idoso .
Comecei meus estudos vendo vídeo aulas gratuitas no YouTube e lendo livros ,mais percebi que não era o melhor caminho precisava de direcionamento.
Então resolvi contratar as aulas do Professor Rômulo Passos .
Acordava cedo ,colocava minha filha de 7 anos no transporte e passava 8 h estudando ,resolvendo questões ,assistindo as vídeo aulas e lendo alguns manuais do Ministério da Saúde ,essa foi a minha rotina durante 5 meses todos os dias.
Então finalmente deu certo !
Passei em segundo lugar na Residência Multiprofissional da Faculdade de Medicina do ABC.
Não tenho palavras para descrever o tamanho da minha felicidade !
Não foi fácil mas venci!
O primeiro passo é acreditar em si!!!????
-
Etiene Souza Madeira, Bom Jardim, Rio de janeiro
Terminei a faculdade de enfermagem, profissão pela qual me apaixonei logo que entrei. Tudo o que eu sempre quis é ser uma boa profissional, e continuar crescendo sempre. Durante o curso percebi a necessidade de adquirir mais experiência na área, sendo assim, a residência, era perfeita para atingir meus objetivos. Acreditei no curso do Rômulo Passos e organizei meus estudos. Só tive a oportunidade de fazer uma prova, e escolhi a residência de Enfermagem do Hospital Naval Marcílio Dias. E graças a Deus, ao apoio de minha família e amigos, e ao curso, fui aprovada para a residencia do HNMD em 6° lugar. Deixo minha gratidão, e parabenizo ao grupo que trabalha em prol da aprovação e da extensão do conhecimento. Muito Obrigada!
-
Leila Neto Figueredo, Nova Friburgo, Rio de Janeiro
No último ano da faculdade, decidi que gostaria de tentar a tão sonhada residência.
Ao começar a estudar, descobri um mundo de conteúdos que eu nunca havia visto na vida, e o que mais me assustava era saber que tudo isso seria cobrado na minha prova.
Meu primeiro passo foi buscar um material que realmente me desse o suporte necessário, que fosse voltado para o meu objetivo.
Encontrei a plataforma do Prof. Rômulo Passos, que foi companhia durante noites e mais noites de estudo!
Hoje ,fui a segunda colocada na Residência Multiprofissional da UNIRIO e fiquei em sétimo lugar na Residência de Enfermagem do Hospital Naval Marcílio Dias (Marinha) RJ.
Sou muito grata primeiro a Deus que me sustentou em minha luta e a toda equipe Rômulo Passos presente nessa jornada. -
Mariana Oriques Bittencourt, Santa Maria, Rio Grande do Sul
Me formei no final de 2014, início de 2015 passei em minha primeira Residência, a qual concluí em Março de 2017. Desde o período que terminei a graduação até o fim da Residência, o sonho de passar em um concurso público foi cada vez mais se confirmando em minha vida. Mas, era muito difícil sentar e começar a estudar para que este sonho fosse possível, disciplina e foco foi algo que conquistei apenas quando comecei realmente estudar, quando percebi que não teria outro jeito para realizar este sonho. Uma amiga me apresentou o Curso do Prof. Rômulo Passos e me incentivou muito a conhecê-lo, então comprei o Curso e comecei a estudar cada detalhe que era disponibilizado. Em Agosto de 2017 saiu o Edital do Concurso da Prefeitura de Santa Maria, onde eu teria a possibilidade de fazer para Enfermeiro e Enfermeiro Saúde da Família (pois já havia feito a pós nessa área) e então foi quando minha vida de estudos mudou e eu comecei a estudar pra valer, procurava estudar todo o meu tempo livre e aproveitar cada dia, cada feriado, cada final de semana para ler, rever conteúdos, fazer questões e assistir vídeoaulas. Era a oportunidade que eu tinha, e que eu tanto desejei. E em Outubro fiz o Concurso e para minha alegria fui aprovada nos dois cargos, 6º lugar para Enfermeiro (eram 10 vagas) e 2º lugar para Enfermeiro Saúde da Família da Prefeitura de Santa Maria (eram 2 vagas). Em Dezembro fiz a Prova para a Residência Multiprofissional - Enfermagem Saúde da Família da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - e também fui aprovada em 3º lugar. É muita felicidade e muita gratidão, foram 3 aprovações em menos de dois meses. Deus é muito bom comigo. Sempre serei grata a Ele, minha mãe e meu pai, meus amigos e as pessoas que verdadeiramente acreditaram em mim neste tempo de crescimento profissional e busca de meus sonhos. E claro, agradeço a toda Equipe do Curso Romulo Passos, com o qual aprendi desde estruturar os meus estudos, realizar questões de provas, ver e rever conteúdos de uma maneira objetiva, clara e completa.
-
Weslen Sousa
Bom, no último ano de graduação, comecei a direcionar esforços para estudos para provas de residências. Logo tratei de testar o curso do prof. Rômulo porque trazia algo que precisava muito nessa correria dos últimos momentos da faculdade: objetividade. Estudo direcionado. Isso foi primordial, também com as questões disponibilizadas e comentadas do programa de estudo!
Em resumo, antes mesmo de concluir a graduação, eu já era aprovado na Residência Multiprofissional da USP, especificamente no Programa de Saúde Coletiva e Atenção Primária 2018. Minha primeira prova de residência, minha primeira opção de programa, na instituição tanto desejada!
Gostaria de agradecer a ajuda. Conquistei uma das 4 vagas para enfermeiro na Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva da USP. Agora sou R1. -
uberaba MG
Tudo bem pessoal me chamo Maycon sou natural de são luis-MA venho agradecer primeiramente a Deus de poder conseguir meu objetivo e agradecer pelo ótimo material do prof romulo passos, de seu curso apesar de ser de enfermagem e sou Tecnico em Radiologia fui convocado e já estou trabalhando na UPA NO SELETIVO QUE PRESTEI EM AGOSTO DE 2017 já havia sido aprovado no concurso publico da prefeitura da Fundasus Uberlândia em 2015 mas pelo impasse da justiça que travou o concurso e foi cancelado mais nunca desistir de trabalhar em minha área ,estava trabalhando em supermercado quase não tinha tempo de estudar chega em casa quase meia noite mais isso só me deu forças pra lutar e conseguir uma aprovação sempre li os depoimentos pra me incentivar e sempre falava que um dia ia colocar meu depoimento aqui pois bem esse dia chegou e quem estiver lendo meu depoimento que não desista barreiras sempre vai aparecer, e numca podemos desanimar pq todos somos capazes de alcançar nossos objetivos que venham novos concursos um abraço e bons estudos
-
Wélida Torres da Silva, Belém - PA
Olá, meu nome é Wélida, sou Enfermeira graduada pela Universidade Federal do Pará - UFPA e RESIDENTEEEEEE em Oncologia pela programa de residência da Universidade Estadual do Pará - UEPA. Comecei a estudar para residência em agosto de 2017, eu ainda estava no último período da faculdade. Ouvia palavras de força e também de desânimo, pessoas que diziam se daria tempo eu me formar para poder ingressar na residência, diziam também que era muita coisa pra fazer ao mesmo tempo, diziam que eu não iria conseguir conciliar porque era pesado, e ainda por cima disseram que era muito díficil passar pois até a mais inteligente não tinha conseguido no ano anterior. Foi então que transformei todas as críticas em forças e hoje estou aqui não apenas lendo o depoimento de outros, mas, escrevendo o meu. Em busca do meu sonho fui procurar dicas com pessoas que já tinham sido aprovadas e toodas disseram que estudaram pelo Rômulo Passos, eu achava incrível cada relato, cada dica sobre esse curso, pensei: descobri o segredo da aprovação. Então, comprei imediatamente o pacote para estudos da Residência, foi um investimentoooo maravilhooooso. Obrigada Equipe RP por toooda excelência e simplicidade ao ensinar, a companhia de vocês durante minhas madrugadas de estudos fizeram toda diferença. Obrigada Rômulo Passos por você sempre trazer palavras de ânimo, mostrando que por meio da dedicação é possível sim alcançar sonhos que parecem apenas sonhos distantes. Quero parabenizar também por toda metodologia, vocês facilitam o nosso aprender. Agradeço a Deus por ter colocado pessoas no meu caminho que me apresentaram vocês e hoje eu posso dar essas dicas a outros também. Minha maior vontade era também poder dizer: Olha, estudei pelo Rômulo Passos. (kkkkkkkkk). Hoje posso dizer isso..Uhuuuuul. Glória a Deus! Aprovadissímaaa..Valeu a Pena. Obrigaaaaaadaaa Equipe RP!
-
Jéssica Priscilla Resende Magalhães, Uruana, Goiás.
Duas aprovações na residência multiprofissional!
“Alcançar esse objetivo não foi uma tarefa fácil necessitou de muita dedicação, foco e disciplina alicerçada pela equipe Rômulo Passos”.
Me formei em dezembro de 2016 pela Universidade Estadual de Goiás, comecei a trabalhar na área e conciliava trabalho e estudo e sempre almejando a residência. Persisti e tive diversas reprovações, me matriculei no site do Rômulo Passos e comecei a estudar com determinação. Sou muito grata à equipe do site que me estimulou e proporcionou base científica com conteúdo excelente e atualizado para realização das provas. Fui aprovada em 2° lugar na residência urgência/emergência do HC/UFG e na residência SES/GO. O meu agradecimento a Deus que foi minha fonte de fé para persistir e nunca desistir, a minha família e amigos que serviram de exemplo e inspiração fazendo acreditar na minha capacidade. Obrigada a todos que estiveram comigo... E que essa é apenas mais uma etapa na minha vida, pois a caminhada ainda não se findou!
Acreditem... Somos do tamanho dos nossos sonhos e a vitória é para aqueles que não desistem e lutam diariamente!
Obrigada Equipe Rômulo Passos.
#Estudaqueavidamuda #partiuresidência #paratudotemseutempo #tempocertodeDeus #nãodesistam !
-
Lourrhany Moara Ferreira
Aprovada em duas residências graças ao seu site maravilhoso que nos direciona para o caminho certo . Minha eterna gratidão a toda equipe Rômulo Passos.
Há um ano atrás estava concluindo minha graduação e com toda a tribulação do final do curso não tive tempo de estudar direito e não passei nas primeiras provas que fiz. Então, renovei o curso completo Rômulo Passos e fiz meu plano de estudos de acordo com as disciplinas do filtro residência , estudava mais ou menos 5 horas por dia, e no final de cada matéria resolvia as questões disponíveis no site e respondia às provas da banca responsável pelo programa de residência que escolhi.
A motivação de todos os professores do site nos faz acreditar que podemos vencer sim, a excelência e a simplicidade que os professores expõe o conteúdo tornam as coisas bem mais fáceis. Esse ano tive a Graça de ser APROVADA em duas residências: 1º lugar no Programa de Residência Multiprofissional, Urgência e Emergência HC/UFG e 4º lugar no Programa de Residência Multiprofissional Urgência e Emergência SES/GO. Sou imensamente grata a Deus que me ensinou a esperar que no tempo Dele todos os nossos sonhos se tornam reais , a minha família e amigos , e a equipe Rômulo Passos.
#estudaqueavidamuda #souR1 -
BRUNA CARNEIRO MACIEL, Recife, Pernambuco
Depois de me dedicar 2 anos exclusivamente à maternidade do meu filho e grávida novamente do segundo filho, resolvi voltar aos estudos e tentar a residência para enfermagem obstétrica. Sem muito tempo com as atividades maternas e a muito tempo distante da rotina de estudos, escolhi as aulas do curso ROMULO PASSOS para me guiar no retorno dessa jornada.
Nao foi fácil, só podia estudar a noite/madrugada, após colocar meu filho para dormir e concluir as atividades da casa. Mas seguia o cronograma da forma que me era mais adequada.
Grande a minha surpresa ao ver meu nome na lista dos aprovados em Enfermagem Obstétrica no IMIP em 1° lugar!!
Não havia palavras para expressar a emoção.
Agradeço imensamente a equipe de profissionais RÔMULO PASSOS, por me dar uma direção focada e adequada às minhas necessidades.
Gratidão por me ajudarem nessa conquista!
Seguir estudando com vocês sempre! -
CIRLEIA GATTI DA SILVA, JI PARANA RONDONIA
OLA PROFESSOR ROMULO, FIZ VARIOS CONCURSOS PARA ENFERMEIRO, E PELA GRACA DE DEUS E ESTUDANDO SEU MATERIAL, FUI APROVADA EM 7 CONCURSOS, MAIS ATUALMENTE ESTOU EM MANAUS. PASSEI NO CONSUSO DO ESTADO AQUI, EM 2014. FUI CHAMADA EM 2017 EM FEVEREIRO. E ESTOU ESTUDANDO QUE TEM MAIS... SEMSA, FEDERAL...SE FOR DA VONTADE DE DEUS....
-
Nadja Maria Queiroz de Albuquerque
Olá, comecei minha graduação um pouco tarde devido a problemas da vida, mas eu venci, concluir minha graduação aos 44 anos e hoje sou Residente em enfermagem em clinica cirurgica no HUPE 2018, Hospital Universitário Pedro Ernesto, Passei em 6º lugar, e tudo isso porque tenho força, foco e acima de tudo fé. Estudem, pois vale muito a pena ver seu nome da lista dos classificados do seu concurso escolhido.
Agradeço ao professor Romulo e toda sua equipe, por toda orientação e incentivo, vocês são maravilhosos.
-
Ramon Pereira Costa,Belo Horizonte e Minas Gerais
Eu estou no decimo período de enfermagem e sempre acompanho sua aula no vídeo e baixo PDF. Gosto muito de sua aula e estou me preparando para residência em enfermagem e concurso publico. E da um tapa na pobreza!
-
Rayanne Bandeira Carneiro, Belém, Pará
Sempre sonhei em ser uma residente, me formei no início de 2017, e tentei conciliar, escrever meu Tcc e estudar para a Residência, mas infelizmente ano passado não passei, é muito doloroso, você se esforçar e não conseguir alcançar o seu sonho, inúmeras vezes pensei em desistir, mas a minha fé foi mais forte, continuei estudando, passando noites em claro, me dediquei, mas tudo tem o seu tempo, e no final, veio a tão sonhada aprovação. Deus me deu a honra de ser aprovada em 1° LUGAR no Programa de Residência Multiprofissional da Universidade do Estado do Pará, na área de Oncologia. Meu sentimento é de gratidão, me sinto realizada, muito obrigada a Equipe do professor Rômulo Passos, por oferecer aulas e um material de qualidade, vocês também fazem parte desta história.
-
Vitória Fernandes
Acessei ao curso de Rômulo Passos em janeiro de 2017, estudando pelo curso completo de enfermagem para concursos. Fui com objetivo principal a Residência Multiprofissional da Secretária de Saúde do Estado de Pernambuco e desde então fiz o meu plano de estudo baseado nas informações dadas pelo curso, peguei firme nos primeiros três meses (março, abril e maio).
Só que eu estava concluindo a graduação e aí veio trabalho de conclusão de curso, outros afazeres, tive que dar uma pausa em relação aos estudos, mas nunca deixava de acessar ao site e assistir vídeos aulas, áudios, responder questões, sempre buscava um meio de continuar estudando apesar dos obstáculos e confesso que foram momentos conturbados, mas eu encontrava foco, força e fé nas palavras de apoio que a equipe Rómulo Passos ofertava.
E assim fui aprovada na Residência Uniprofissional de enfermagem obstetrícia PERFIL HOSPITALAR (Universidade de Pernambuco UPE-CISAM). A todos que pretendem buscar meios para a sua aprovação indico o curso de Rômulo passos, contemplam materiais atualizados, aulas em PDF, vídeos aulas com professores competentes e compromissados, resolução de questões e esclarecimento da mesma e outros. Deixo o meu imenso agradecimento à equipe, sem vocês essa Vitória não seria possível. -
Juliana de Araújo Luz, Santos - SP.
Gostaria de agradecer ao Romulo passos que fez parte da minha aprovação na residencia da SMS-SP. Decidi fazer essa residencia 24 dias antes da prova que continha um assunto totalmente diferente do que eu passei o ano estudando. Durante esses 24 dias me dediquei com afinco apenas ao site e as video aulas que são extremamente explicativas, interativas, e motivadoras, o resultado não poderia ser outro: Entre 19 vagas passei em 9° lugar. O curso foi extremamente importante para essa aprovação e vocês fazem parte dessa primeira vitória em minha vida que virá acompanhada de muitas outras, e tenho certeza que em cada uma delas o professor Romulo Passos e todos os seus colaboradores estarão presentes.
Gosta muito de nós?
Não deixe de registrar sua opinião sobre nós, seja ela positiva ou negativa, será um prazer poder conhecer o que você pensa sobre a gente?
Deixe seu depoimento